terça-feira, 22 de março de 2011
Quem ama evangeliza.
O testemunho de missionários em cartas contando suas dificuldades, seu amor pelas almas e suas vitórias na obra de evangelização.
Carta nº 01
"Mudar a geração sertaneja, como a minha foi mudada, através da Palavra é um privilégio de poucos e uma necessidade de muitos."
(Carta recebida de uma missionária do sertão do Estado da Paraíba, de uma cidade que tem pouco mais de 6.000 habitantes, dos quais apenas 2,9 % são evangélicos - Censo IBGE 2000)
"A Paz do senhor seja contigo, Prezado Irmão, é com muita alegria que lhe escrevo, descobri o trabalho da ABS Vida quando pedi ao Senhor uma resposta de oração.
Vou explicar.
Sou missionária aqui no sertão da Paraíba e trabalho na zona rural.
Há dias venho orando ao Senhor, muito preocupada porque não temos material para trabalhar com as crianças da nossa comunidade.
Já faz três meses que não damos escola bíblica e temos sido muito cobrada pelas crianças, temos um trabalho também com crianças de futebol, são mais ou menos 30 crianças entre 8 e 17 anos.
E o nosso desejo não é apenas dar um pouco de lazer a elas, mas falar do amor de Cristo por elas.
Então, conversando com um irmão sobre as dificuldades do trabalho ele me falou das lutas dele também e contou-me como foi abençoado por vocês através dos kits de evangelização que vocês enviaram.
Aqui no nosso sertão, nem todos os missionários, mas a maioria deles vive pela fé. Aqui no lugar onde trabalho não chega carro, os carros chegam só até a vila que é próxima ao sítio.
Aqui no sítio tem água, mas muitos sítios vizinhos onde vou evangelizar não têm água, as pessoas precisam andar kilômetros para buscar água para beber.
Não é sensacionalismo, é realidade.
Gostaria muito se pudessem nos mandar o kit de evangelização de adultos e crianças, vocês junto conosco estariam alcançando o sertão da Paraíba.
Sou de uma família de missionários trabalhando no sertão, meu pai, minha mãe e meus irmãos, todos trabalhamos aqui e enfrentamos as mesmas lutas, mas felizes porque sabemos que o nosso trabalho não é vão no Senhor.
Mudar a geração sertaneja, como a minha foi mudada, através da Palavra é um privilégio de poucos e uma necessidade de muitos.
Que o senhor abra as portas para suas finanças e muitos se levantem para contribuir com esse ministério maravilhoso que o Senhor concedeu a vocês.
Em Cristo
Missionária do sertão do Estado da Paraíba"
Carta nº 02
"Eu amo muito missão"
(Carta recebida de uma missionária do Estado de Pernambuco, de uma cidade que tem pouco mais de 11.000 habitantes, dos quais apenas 2,6 % são evangélicos - Censo IBGE 2000)
"A graça e a gloriosa paz de Nosso Senhor Jesus Cristo permaneçam em seu coração.
Amado irmão, o nosso Deus sabe e pode suprir todas as necessidades daqueles que nele confiam.
Irmão, ficamos muito felizes pelos kits que recebemos.
Somente quem está nesta luta, aqui nestas regiões, sabe o quanto é difícil.
E quando recebemos estes materiais para evangelização somos muito mais motivados para continuar a obra de Deus.
Quantas vezes tínhamos vontade de comprar folhetos e não tínhamos condições, pessoas que se convertem e não temos condições de doar uma Bíblia.
Ah! meu amado irmão, e além de tantas outras dificuldades financeiras "Eu amo muito missão".
Estou vivendo aqui pela fé, estou morando a 1.000 km de distância de minha família.
Gostaria muito de dar uma contribuição para esta missão, mas somente Deus sabe o que no momento eu estou passando aqui, mas creio que amanhã um novo dia pode amanhecer brilhando muito mais.
Amado irmão, estou precisando muito de oração.
Um abraço de toda a igreja
Atenciosamente
Missionária do Estado de Pernambuco"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário